terça-feira, 12 de abril de 2011

SIMPLES?

Não é nada simples entender como funciona esse negócio de blog. Estou levando uma surra, estou ficando com sono e fome.
Falando em sono e fome, tai duas coisas que ainda não sei se combinam bem.
Conheci uma moça uma vez (era uma vez.. tipo "senta que lá vem a história" da TV Cultura. Gostava muito de castelo Ra-Tim- Bum... confesso: as vezes assisto .. principalmente: PASSARINHO! QUE SOM É ESSE/ PASSARINHO??? .... eu amo esta musiquinha. Tem a do ratinho que toma banho... "meu pé meu querido pé... que me aguenta o dia inteiro...")
Bom, já sai totalmente do assunto
voltando:
Conheci uma moça, bem magrinha, em um aniversário (que por sinal ela não comeu nada) que dizia que: como não era muito prendada na cozinha, ela dormia quando tinha fome.
olha só ... esta é uma boa saida
Pena que é tão difícil pegar no sono de bucho vazio.
eu estou querendo (e precisando) eliminar (não posso perder senão acho ... é o que dizem) pelo menos uns ... 12kg
Não sou superstissioza (nem sei se é assim que escreve), mas também não sou de regular minhas vontades.
Contudo, achei uma foto de 2005, onde achava que estava fora do peso. Vixi!! Fora do peso estou hoje.
Então, como terei que policiar minhas vontades gastronomicas, posso começar a pensar em "eliminar" e não perder peso.
E falando em vontades, no feriado vou dar uma voltinha em SP.
Não vejo a hora de comer comida mexicana d'novo.
Suar como uma camela depois de me afundar na pimenta.
Pimenta é bom para emagrecer (é o que dizem, mas tenho que concordar: depois de tanto calor, pode não perder gordura, mas umas medidinhas nem que seja de h2o com certeza perde)

Depois conto o que de bom vou comer.
Mas já adianto: "pimenta com feijão"
vou peidar até
e sofrer p/cagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário