quarta-feira, 13 de abril de 2011

nova fase ..

nova fase ou desespero que se aproxima?
Depois de muito pensar. Depois de meses de insatisfação. Decidi : vou dar uma nova guinada em minha vida profissional.
Não estou com medo, mas como sempre... não sei ao certo por onde começar, com quem falar.
É isso ai; com quem falar! Ou alguém tem a utópica idéia de o QI (quem indica e não quoeficiente de inteligência) é que arruma o emprego.
OKOK isso não é uma verdade absoluta. Não sei ao certo o que seria uma verdade absoluta, mas que uma ajudinha de amigos é muito benvinda nesta fase de procura...
Minha procura ainda é teórica ... é uma vontade desesperada de sair de onde estou.
Sou da teoria de que o funcionário deve vestir a camisa da empresa e lutar por ela como se fizesse por sua família.Tudo bem que o mundo anda meio destorcido e tem filho matando pai, mãe afogando recem nascido mas, sem entrar no mérito a fundo de família, eu acredito que se não sirvo para brigar por uma empresa, devo sair para não piorar as coisas.
Mas tenho muita coisa para colocar em ordem antes de dizer que vou sair.
Não posso deixar a casa como se um vendaval tivesse passado e devastado todas as estruturas.
... será que isso é uma desculpa minha para não ter que tomar a iniciativa de sair?
acho que não.
Acho que é apenas meu senso de responsabilidade dizendo que devo pisar no freio e não sair correndo sem prestar ateção nas possíveis consequencias.

Mas que já estou bem desgostosa disso tudo .. aaaaa, isso estou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário