quarta-feira, 13 de abril de 2011

SEGUNDONA?

Bom dia!

Acredito que uma das coisas mais importantes que você deve ter em seu trabalho é ADMIRAÇÃO pelo "chefe".
Chefe no estilo cachique de tribo. O cara que manda. Ele fala, os colaboradores tem certeza que será o melhor a se fazer.
No meu trabalho não é bem assim.
Com o perdão da palavra, o meu não disperta este sentimento de segurança e admiração.
É fraquinho!
Faz muita tempestade, trovões, mas na hora do vamos ver, só falta defecarem na cabeça dele.
Enche a boca para falar que manda, mas não tem coragem de impor. Não honra as calças que veste. Ouvi muito isso de minha mãe, quando se revoltava com homens sem atitude, ou, com atitude errada.
Esta sempre com cara feia, fechada. Não trabalha (só finge) e faz cara de concentrado para tc no msn, como se fosse assunto sério.
Ok Ok todos temos problemas, mas aparentemente o problema dele é dormir com a bunda descoberta.
Tem saúde, uma família bonita, uma esposa que é uma graça .. tá, as filhas são estranhas, mas hoje em dia quem não é?
Dinheiro : isso a curto prazo será um problema. Na verdade já esta sendo um pouco.
Faz graça, não economiza, não poupa e gasta os emprestimos. Estilo bola de neve. EU NÃO QUERO ESTAR POR AQUI QUANDO ISSO EXPLODIR.
Não desejo o mal. Gosto dele, mas me cansa homem fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário