terça-feira, 12 de abril de 2011

DIVÃ

Vamos iniciar os trabalhos...
Meia noite e meia, não consigo dormir só porque minha melhor amiga criou um blog. Pronto: aguçou minhas lombrigas (ou será lumbrigas?)
Eu particularmente acho que é lumbriga com "u". Pelo menos é desta forma que falo desde pequena. Pequena... é isso aí... "a" feminino, porém, em muitos momentos me comporto mais homem que muito homem.
Acho que já ouviram isso.
Não vou ficar  escrevendo o que todos escrevem, nem dizendo o que todos dizem. Isso eu já faço no Twitter / face / orkut / msn
Vim sem muita pretenção.
Ontem li na Folha umas reportagens sobre blogs e outras coisinhas da net .. fiquei curiosa
Acabei de assistir DIVÃ (seriado da Globo de terça que é um filme antes disso). Taí um bom nome para meu blog: DIVÃ
Apesar das diferenças da dramaturgia com minha realidade, até que me encaixo direitinho.
A personagem é um pouco confusa. Na verdade ela é bem simples, mas como não entende seus sentimentos, fica totalmente perdida ...
Já vi este filme
Não vim chorar as mágoas (não neste momento). Vim apenas escrever um primeiro texto.
Espero não ter floriado muito
Tinha tantas palavrinhas na cabeça... mas demorei tanto para criar uma conta no google e bolar uma cor bacaninha para o blog que estas palavras se perderam entre meus cabelos e as outras bobeiras que tenho na cabeça.
Jaja eu volto e escrevo mais ...

como me sai logo de cara?
será que um dia alguém vai ler?

Nenhum comentário:

Postar um comentário